Crédito Pessoal para servidores públicos

Os empréstimos pessoais não são baratos. Mas podem ser fáceis e rápidos de conseguir. Se forem comparados com outros tipos de financiamento. Tem alguns que até oferecem benefícios diferenciados. Como é o caso do empréstimo pessoal para servidores públicos.

Empréstimo servidores públicos

A concessão de crédito, normalmente, pode ser usada para uma lista de necessidades, desejos, objetivos e sonhos. E se você é servidor público deve ficar atento! Caso esteja lutando contra a dívida do cartão de crédito. Ou contra as taxas de juros dos empréstimos estudantis, por exemplo, isso pode resolver o seu problema.

Essa é uma ÓTIMA alternativa que pode te ajudar a poupar dinheiro em juros. O empréstimo pessoal para servidores públicos pode ajudá-lo a financiar uma grande despesa. Ou consolidar a dívida. Isso tudo sem exigir que você dê uma casa ou carro como garantia.

Como os empréstimos pessoais não exigem garantia, normalmente eles têm taxas de juros mais altas. Isso pode até causar uma desconfiança no começo. Porém, dar um bem como garantia em um empréstimo não seria a melhor solução. Certo?

E tem um lado bom também. Os empréstimos pessoais oferecem taxas de juros muito melhores do que um cartão de crédito. Dependendo da sua credibilidade, você poderá obter uma taxa de juros acessível.

Como funciona o empréstimo pessoal para servidores públicos?

Milhares de servidores municipais, estaduais e Federais no Brasil têm muitos benefícios. Dentre eles, a possibilidade de um empréstimo pessoal diferenciado. Este é um mercado grande e repleto de oportunidades que são bem aproveitadas pelas instituições financeiras. No caso de empréstimo pessoal para servidores públicos, há desconto na folha de pagamento do trabalhador. Além de crédito com taxas de juros menores e com melhores prazos. Com tudo isso podendo ser debitado no contracheque do funcionário fica mais fácil. Não é mesmo?

Hoje, há várias empresas que emprestam dinheiro de forma consignada. Desde bancos até corretoras de seguros. Portanto você tem que analisar suas opções. E depois disso chegar à conclusão do que melhor te atende.

Saiba que o empréstimo pessoal para servidores públicos não tem burocracia. Por isso ele é mais rápido e fácil de se conseguir. E isso com total segurança.

Benefícios

Dentre os vários benefícios que tem o empréstimo pessoal para servidores públicos, está a praticidade. Como não exige muita papelada, ele é facilitado. Imagina poder ter valores descontados todo mês do seu salário?

E o melhor é que para ter acesso ao crédito não tem consulta ao SPC ou Serasa. Você está livre dessa conta! Para obter o empréstimo basta apenas apresentar RG e CPF. Além do comprovante de residência atual, como conta de luz, água ou telefone, e os três últimos contracheques. De acordo com o convênio que você escolher o prazo do pagamento do seu empréstimo pode variar. Indo de seis a 60 vezes.

Resumindo

Este tipo de empréstimo vale muito a pena. No entanto você tem que conhecer bem a sua necessidade de condição. Lembre-se que o valor mínimo para a liberação do crédito é de R$300.

Já o máximo vai depender do quanto você ganha. E também da sua capacidade de pagamento.